[GTER] Communities IX-RS

Leandro Bertholdo berthold at penta.ufrgs.br
Fri Nov 30 13:25:26 -02 2018

Ola Andre,

Nessa semana foi realizado o upgrade do PIX Central aqui em Porto
Alegre, mas para fechar o suporte a comunidades ainda dependemos do
NIC.br nos enviar os novos servidores para trocarmos os route-servers
atuais.
Esperamos que isso ocorra antes de março/2019. No pior dos casos eu
consideraria primeiro semestre de 2019 para ter a solução completamente
implementada.
Tens alguma situação de urgencia que precises resolver?
Qualquer coisa entre em contato diretamente.

Abraço
Leandro Bertholdo
PoP-RS/RNP