[GTER] Communities IX-RS

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Nov 30 13:02:07 -02 2018

Essa é uma excelente pergunta!
Eu mesmo vivo fazendo confusão na hora de reagir sobre manipulações de
tráfego entre uma localidade e outra do IX.BR.

Isso leva a uma sugestão à equipe do IX.BR de tentar normalizar as
condições de configuração e operação em todas as localidades do IX.BR.

Antes de mais nada deixo claro que isso não é uma crítica negativa!
E sim um incentivo para que as boas metodologias do IX-SP sejam replicadas
às demais localidades.

Existem outras coisas que fazem falta como o LG-WEB, mas o essencial são as
Communities.

P.S.: Ainda tenho que avaliar, mas se entendi direito, essas mudanças de
políticas de filtros de IN e de OUT depois do Bird 2.0 tornam desnecessário
o LG Web.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação