[GTER] BLOCO DE IPv4

Ricardo Patara patara at registro.br
Mon Nov 26 18:24:13 -02 2018

Olá Renan,
O Registro.br tem publicado no seu site [1], as regras para
transferência de recursos Internet, como IPv4.

Não tratamos como "compra/venda", uma vez que não são bens. Mas
reconhecemos algumas necessidades e justificativas para transferência.

Peço que verifique as regras que estão na URL indicada e qualquer
consulta adicional, estou a disposição. Pode me contatar pessoalmente.

Sds

[1] https://registro.br/tecnologia/provedor-acesso.html?secao=numeracao#a05

Ricardo Patara