[GTER] TC IRR como alterar a senha?

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Mon Nov 26 19:57:33 -02 2018

Boa noite pessoal,

Fui fazer o IRR pelo TC IRR através do site http://bgp.net.br/
Descobri que já existe um registro feito lá de 2014 que não foi a minha
pessoa quem fez. Não faço a menor ideia de qual senha foi cadastrada no
TC IRR.
Tentei ver essa FAQ: http://bgp.net.br/faq.html  de como alterar a senha
mas não ficou muito claro pra mim de como enviar o e-mail solicitando a
troca da senha. Achei muito vaga a informação.
Preciso adicionar uns blocos que não estão lá e os registros import e
export. Alguém saberia me dizer qual a mágica pra fazer essa troca de
senha ou pelo menos para recuperar a senha?

Do meu e-mail registrado no Registro.BR para o meu AS, eu envio e-mail
para o db-admin at bgp.net.br e não recebo nenhuma resposta.

[]´s
Gondim