[GTER] Accel PPP

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Nov 22 10:49:33 -02 2018

E por que não criar uma novem MPLS aproveitando as RB's dos pops, e
transportar isso para pops maiores?

Alias, estou fazendo testes (com cases em produção) utilizando EoIP para
transportar PPPoE, sobre uma rede L3, no lugar de VPLS, e estou
conseguindo convergência muito boa, sem quedas de conectividade dos
clientes.

Não gosto muito da ideia de PC's em pops, normalmente são locais
inóspitos para ativos mais sensíveis, quanto menos ativos nesses locais
melhor.

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento