[GTER] Equinix SP4 entrega de serviços

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Thu Nov 15 10:26:20 -02 2018

Bom Dia amigos!

Eu comprei um Rack na SP4 com dois Cross e um link iP, estou desde agosto tentando ativar e nada ainda, é normal isso ?!

Uma hora o Rack não tem energia aí depois eu preciso andar 150km p/ confirmar se eles ligaram energia pq eles não sabem confirmar, depois os Cross contratados que está no contrato são insuficiente, sendo que eu preciso de dois e comprei dois

Parece que as equipes jogam contra uma com as outras, já acionei diretoria comercial mas não anda, está insustentável

Alguém me diz que não eh assim e se trata de um tremendo azar meu por favor :-(

Bom Dia a Todos!


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.