[GTER] Servidor de LOG ISP

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Wed Nov 14 18:01:20 -02 2018

Em 14/11/2018 17:01, Douglas Fischer escreveu:
> Realmente o NAT predefined (determinístico) não tem necessidade de log do
> NAT.
>
> Mas do ponto de vista da qualidade de navegação o BPA é muito mais
> confortável.
>
> E o log do BPA fica muito menor do que o log um-a-um.
>

> Fiquei curioso sobre como fez esse NAT.
> Iptables direto mesmo ou usou open-vswitch?

Só iptables mesmo e muita regra rodando mas fica bem leve. Só demora à
carregar as regras porque realmente são muitas.  :)

Salvei umas imagens aqui pra vocês verem:

https://drive.google.com/drive/folders/13YV9UXsfdS5rBf_7dZyM7akvXH6LoxSJ

Não tem todos os recursos floridos do A10 mas funciona muito bem aqui
pra gente rsrsrsrs e por um preço que cabe no bolso.