[GTER] RES: Servidor de LOG ISP

Soares soares.silva at tnetsolucoes.com.br
Tue Nov 13 19:28:26 -02 2018

Já tive dois casos de clientes com problemas em rede Sociais.
Segundo a delegada que nos mandou a notificação.

As informações dos acesso e usuário que são passada para eles(justiça), são apenas o IP de Origem e os horários.

Para nos ISP fica complicado passar esta informação sem porta de origem, não temos como saber sem esta porta.

Então, minha visão seria guardar o LOG de origem, destinos, portas e horários.