[GTER] Duvida sobre gerenciamento de provedor.

Emerson Araujo araujoprog at gmail.com
Tue Nov 6 12:54:22 -02 2018

Aqui uso o MK também e estou em processo de migração para o IXC. Como foi
relatado a principio o MK parece ser um otimo sistema (e não deixa de ser)
mas no final das contas parece uma enorme colcha de retalhos, onde se cria
um problema novo para resolver um antigo. E aquele tanto de "clique" para
se fazer algum procedimento no sistema enche a paciência as vezes.

Emerson Araujo