[GTER] Duvida sobre gerenciamento de provedor.

Renam Fonseca renam at bdctelecom.com.br
Mon Nov 5 12:15:20 -02 2018

Utilizamos o IXC a cerca de 2 anos.

Houve um tempo que estavam saindo atualizações bombas, o sistema tem
atualização todo santo dia, todo dia tem coisa nova. Mas algumas coisas
vinham bugada e cagava tudo! Até migramos para outro sistema, mas não
achamos nenhum que fizesse o que o IXC faz - Diante disso continuamos com
eles, e graças a Deus tem meses que as atualizações são bem testadas antes
de enviar para os servidores, e não deu mais problema.

Pode contratar sem medo. Suporte 100% - Sistema Show de Bola, e o preço é
muito justo. Não tem esse trem de cobrar por assinantes, não são sócios
como alguns que ganham por clientes!

Att,