[GTER] RES: Vlan ID

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Nov 1 13:27:08 -03 2018

Nao testei, porém me parece que desta forma funciona:

No nexus, na porta q ta chegando a vlan200 vindo do pop

switchport vlan mapping 200 300

isso alteraria da vlan 200 pra vlan 300.

boa sorte!

On Thu, Nov 1, 2018 at 10:54 AM Rafael Velloso <rafael at pox.com.br> wrote:

> Bom dia, desculpem pela falta de informação.
>
> Na nossa base temos um Cisco Nexus que liga o concetrador, e em cada pop
> temos uma OLT Fiberhome e um EdgeSwitch Es-16XG (16 portas 10gb).
> Todas as OLTs estão configuradas para chegar com Vlan 200, e todas as OLTs
> já tem muitos clientes, então achei inviável alterar a Vlan de todos os
> clientes.
>
> Desde já agradeço as respostas, já me foram muito úteis, pois estou
> encontrando o caminho já!
>
> Att. Rafael Velloso

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-3650
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *