[GTER] RES: Vlan ID

Rafael Velloso rafael at pox.com.br
Thu Nov 1 08:55:47 -03 2018

Bom dia, desculpem pela falta de informação.

Na nossa base temos um Cisco Nexus que liga o concetrador, e em cada pop
temos uma OLT Fiberhome e um EdgeSwitch Es-16XG (16 portas 10gb).
Todas as OLTs estão configuradas para chegar com Vlan 200, e todas as OLTs
já tem muitos clientes, então achei inviável alterar a Vlan de todos os
clientes.

Desde já agradeço as respostas, já me foram muito úteis, pois estou
encontrando o caminho já!

Att. Rafael Velloso