[GTER] E-MAIL de DNS do REGISTRO

Carlos Fernando Assis Paniago carlos.paniago at embrapa.br
Thu Nov 1 11:05:24 -03 2018

Vc fez o teste do reverso e funcionou? Pode ser que voce tenha cadastrado errado um dos servidores de reverso. E ele nao esta respondendo.
Na mensagem ele diz qual servidor nao esta respondendo (voce precisa ter pelo menos 2). Voce tem de verificar se todos eles estao respondendo e o que voce cadastrou no registro.br esta compativel com a declaracao de NS no arquivo reverso.

Aqui de vez em quando recebo um desses, mas eh algum servidor de dns desligado num fim de semana por exemplo. Eh so volatr a funcionar que o problema some.