[GTER] E-MAIL de DNS do REGISTRO

Geyson Medeiros geyson.medeiros at hotmail.com
Thu Nov 1 10:51:31 -03 2018

Amigos estou recebendo do Registro um e-mail sobre meu DNS Reverso porem dentro do próprio registro

Faço teste em links como IPok e outros do mercado esta funcionando normal alguém sabe informa como corrijo esse erro

Caro(a) usuário(a),

O motivo dessa mensagem é comunicar problemas de resolução DNS inversa
em blocos de endereços IP que se encontram alocados para seu titular
e para os quais o(a) Sr(a). é o contato.

Estes problemas podem causar atrasos ou erros permanentes na resolução
inversa dos endereços IP.

Em caso de persistência do problema indicado, a delegação DNS em
questão deixará de ser publicada. Importante destacar que isto não
implica na remoção da alocação do bloco para seu titular.

[Avast logo] <https://www.avast.com/antivirus>