[GTER] Fwd: Duvida Tecnica

Ricardo Patara patara at registro.br
Thu Nov 1 09:23:16 -03 2018

Prezado Flávio,
Vários já responderam apontado informações importantes.

Se é ético ou não, não me cabe dizer. Mas fere sim as regras de alocação aceitas
pelo receptor da alocação no momento da mesma.

Além disso, há todo esse ponto da responsabilidade. O detentor da alocação é o
responsável pelo uso. Ao fazer algo como apontado está sim assumindo
responsabilidades por uso que foge do seu controle e pode responder, inclusive
legalmente, por isso.

Como também foi apontado, se há uma necessidade técnica e justificável para tal
cessão ela pode ser efetivada e devidamente registrada através de processos
estabelecidos e vigentes.

Fique a vontade para me contatar diretamente para qualquer esclarecimento adicional.

Ricardo Patara