[GTER] Indicação de Roteador Cliente

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed May 30 14:10:47 -03 2018

Fernando
Para clientes de 50 a 100 MB estamos utilizando ou a CRS109 ou as
RB2011UiAS-2HnD-IN. Muitas vezes quem precisa dessa velocidade é um cliente
empresarial e já tem mais bala na agulha. Nunca colocamos AP 5.8 e nem
recomendamos por que muitos clientes ainda recebem sinal nessa tecnologia.
Quando não querem investir demais, tentamos explicar que é melhor então
distribuir em várias AP's em uma rede tipo MESH para melhorar a
performance. Com o OpenWRT é muito fácil de fazer e configurar esse tipo de
ambiente e temos boa performance nesses casos também. Mas cara, tá difícil
nego querendo mais de 15 megas...