[GTER] RES: Indicação de Roteador Cliente

Sergio Maracajá - Link Flex Internet listas at linkflex.com.br
Tue May 29 12:10:33 -03 2018

Tp-link 840n e 849n são ótimos. Intelbras dos novos já testei ruim, trava fácil. multilazer dos quadradinhos brancos porcaria tbm. Estou testando o tenda n300 só identifiquei um problema nele. Não tem a opção de tirar o proxy dns. Então ele trava as vezes as consultas de dns, mais com dns manual file. Isso tudo dos roteadores recentes ipv6. Tem vários outros modelos que tenho na rede só com ipv4 mais não vou comentar porque são obsoletos..