[GTER] pppoe + pfsense

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Fri May 18 10:57:35 -03 2018

Mas se for integrado ao radius de que poderá servir a interface gráfica?
Pois a facilidade de bloquear, criar, alterar banda será dada pelo radius
nao?! A salvo um kill em algum usuário que porventura possa ter ficado
preso….em fim….

Rodrigo Augusto
Diretor BackBone IP Grupo Um
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>