[GTER] Remover /24 da divulgação

Francisco Ramon franciscoramonhr79 at gmail.com
Wed May 16 17:44:45 -03 2018

Pessoal,
Respondendo a todos que tiraram um tempo para me ajudar, que desde já,
agradeço!

Marcelo, realmente cheguei nessa conclusão também... Acabo utilizando o
prepend, mas já to chegando no número "3" e mesmo assim a conectividade de
uma das operadoras é muito superior as outras... E pelo o que vi, prepend
maior que 3 pode gerar problemas, não é isso?

Felix, obrigado por suas informações... como citado acima, vou tentar tbm
me virar com isso...

Douglas, pelo menos com 1 das operadoras, sei que consigo usar o
no-export... mas isso não gera o mesmo impacto de simplesmente colocar no
filtro para não divulgar mais o /24 em questão? E repetindo a pergunta que
fiz ao Marcelo, prepend maior que 3 é problema?

Obrigado!