[GTER] IPV6 IX-RJ Problemas

Marcus Almeida marcus at isprj.com.br
Wed May 16 13:10:26 -03 2018

Estou com o mesmo problema, exatamente o mesmo.

Atenciosamente,
Marcus Roberto.

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: http://www.isprj.com.br / 3809-4116. Agradecemos sua
colaboração.