[GTER] IPV6 IX-RJ Problemas

Tales Rodarte talesrodarte at gmail.com
Tue May 15 22:29:41 -03 2018

Vagner,

Quando pego algum problema assim configuro o endereço e reinicio o roteador.
Não consegui criar um padrão, mas já ocorreu algumas vezes de configurar
o endereço v6 na interface, ele aparecer no winbox como se estivesse
tudo normal e gerar este erro "no route to host".
Já olhando via terminal o address não estava lá.
Configurando pelo terminal ele acusava que o endereço já existia. rs

Após o reboot ficou tudo certo.

--
Tales