[GTER] Remover /24 da divulgação

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Wed May 16 06:43:35 -03 2018

Publicações mais específicas a exemplo do seu /24 pode ser uma solução de balanceamento para economia final $

Mas nunca será uma solução para disponibilidade de conexão, entenda que sempre que operadora com anúncio mais específico cair ou você remover o anúncio, haverá inevitavelmente uma “ligeira indisponibilidade” a opção para o seu problema pode ser a utilização de prepend nos anúncios :-p


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.