[GTER] Entregar rede /29 para cliente FTTH

Tiago SR listas at tiagosr.com
Tue May 15 01:32:30 -03 2018

Para IP privado eu nem ligo em economizar, coloco /30 mesmo, e se tiver qualquer possibilidade dr precisar de mais IPs futuramente já coloco uma subrede maior para sobrar.

Já em IP público, faço sempre /32. Nunca nem vi vantagem em /31.

 ---- On Mon, 14 May 2018 21:48:56 -0300 Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com> wrote ----