[GTER] Forma correta de implementação de IPv6

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue May 15 00:46:34 -03 2018

Relembrar sempre é bom.

A URL do vídeo já está no tempo correto (1:30:10) -
https://youtu.be/0VebVH-ee3s?t=5410

Das notas taquigráficas:
- "É /64 para não sair muito do padrão" e
- "/64 é mesmo o padrão que todo mundo esperava" e
- "Qualquer coisa além de /64 é pra ser atendido com a operadora de
atacado não com a residencial" e
- "Não temos planos para o mercado consumidor/residencial de ter maior
que /64" e
- "Por que tanto (além do /64)" ? Alguém vai usar tudo isso ?"

Fernando