[GTER] Fibra Óptica [Brasil x Europa]

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue May 15 00:27:13 -03 2018

Algo interessante desse último anúncio é que não fala mais nada a
respeito da Telebras no negócio, o que me faz entender que ela saiu e
que no meu ponto de vista é algo bastante positivo para o nosso mercado
dado a incerteza na participação dela seja na operação do cabo ou
atuando comercialmente.

Nesta notícia de Abril de 2017 ainda cita a Telebras como membro do
negócio -
http://www.telesintese.com.br/cabo-submarino-brasil-espanha-comeca-operar-em-2019/
E esta outra mais antiga de Maio de 2016 cita que o cabo teria uma
branch em Fernando de Noronha -
http://www.telesintese.com.br/cabo-submarino-da-telebras-chegara-fernando-de-noronha/

Fernando