[GTER] Fibra Óptica [Brasil x Europa]

Rogerio Mariano rsouza.rjo at gmail.com
Sat May 12 16:46:18 -03 2018

Boa tarde pessoal,

Para quem andou perguntando e estava interessado no EllaLink (Cabo
Submarino Brasil x Europa) segue abaixo a ultima informação pública feita
pelo próprio consorcio em 07/05/2018 e também subi um arquivo com o desenho
do cabo fim-a-fim com os seus seguimentos e o status do projeto mensurados
em Dezembro/2017 pelo consorcio.

https://globenewswire.com/news-release/2018/05/07/1497566/0/en/EllaLink-Submarine-Cable-System-receives-25-million-euro-Intent-to-Award-from-G%C3%89ANT-and-RedCLARA.html

https://drive.google.com/file/d/1xdEZySIggNnOrSSaZEIlDJ7GTQrV05Px/view?usp=sharing

Saudações,