[GTER] Forma correta de implementação de IPv6

Lucas Pires Gomes Lucas.Gomes at parceria.com.br
Mon May 14 14:06:11 -03 2018

Você tem idéia de como eu faço sem masquerade usando o Sophos?

Outra coisa, como eu tenho 2 links, eu tenho que mandar as faixas de
IPv6 dos 2 links para as estações?

Hoje com IPv4 eu tenho um failover, caso um link caia, ele redireciona
automaticamente para o outro. Como funciona essa questão no IPv6?