[GTER] Túnel IPv6

Josiana Silva josianarafaelasilva at gmail.com
Thu May 10 21:33:51 -03 2018

Será que daqui uns dias o Registro.BR terá que criar um canal de "Reclame
Aqui" para os ISPs que ainda não entregam IPv6?

Eu particularmente estou a dias no quebra cabeça pra entregar IPv6 a
clientes do ISP de um amigo.

Será que nem todo mundo tem a vontade de sentir essa adrenalina?
Haahahaha...

Abs.