[GTER] Túnel IPv6

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu May 10 08:57:22 -03 2018

Acabou de me bater um comparativo:

"Tenho uma operadora de telefonia fixa que não faz ligação para telefonia
celular..."
"Para fazer ligação para celular eu tenho que ligar para uma central
telefônica que me dá um tom de linha e de lá eu ligo para telefonia
celular."
"Como tornar minha vida mais fácil para ligar para telefonia celular?"

Troca de operadora de telefonia fixa!

E você, DONO DE ISP PREGUIÇOSO, que ainda não colocou IPv6 para seu
clientes...
TREMEI!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação