[GTER] ePMP Cambium - Qual a performance esperada para 40 clientes em um AP epmp 1000

Josiana Silva josianarafaelasilva at gmail.com
Thu May 3 20:11:43 -03 2018

Osvaldo,

Se não me engano o troughput do ePMP1000 é de 200Mbps, a qual você consegue
manipular qual maior tráfego utilizar (up ou down).

Com 40 clientes conectados e com bom sinal vai depender dos planos de cada.

Em 2015 tive a satisfação de trabalhar com equipamentos da Cambium e na
boa? São os melhores!

Abs.