[GTER] Storage HP EVA4400

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Mar 24 18:49:34 -03 2018

Sim, esse é um ponto que eu sempre faço questão de deixar bem claro pra
quem se dispõe a montar. Além do custo de hardware existe também o custo de
pessoal que saiba operar e manter e que é um conhecimento mais
especializado.
Por outro lado não é nenhuma ciência de foguete.

Crash eu ja ouvi mais histórias com storages de nome do que com DIY. Para
isso a solução é a mesma em ambos em casos: backup e Disaster Recovery em
casos aonde o custo ficar parado seja muito alto.

Abraços
Fernando Frediani