[GTER] Suporte ao TC IRR

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Mar 23 08:57:59 -03 2018

 Já imaginaram que lindo uma integração automatizada entre Registro.BR e
BGP.NET.BR?

Lá na aba do recursos de numeração do Registro.BR
Na parte de ASN e prefixos, um botãozinho: "Quero que meus prefixos sejam
publicados para o IRR Brasil".

Se isso existisse, 90% das dificuldades em se exigir que os prefixos
anunciados no ATM estivessem no RADB estariam cumpridos.