[GTER] Open Compute Project - Especificação Licitação

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Tue Mar 13 09:11:49 -03 2018

Mas não pode exigir por exigir. Tem que ficar claro porque está exigindo e
porque outras soluções não são viáveis (no levantamento das alternativas).

Especialmente quanto você vai trabalhar com soluções que não são usuais na
administração pública (evidenciadas através de contratos e atas de outros
órgãos) é dever do técnico deixar muito claro o porquê da escolha da
solução. Especialmente quando isso representar custo superior ao
tradicional (que é o que me parece que vai acontecer, pela particularidade
dos fabricantes/modelos listados no link).

sds,
  - Roberto