[GTER] Datacom DM1200E

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Sun Mar 11 00:28:00 -03 2018

Verdade!!!

Fica muitoooo lerdo com menos do que 5k de MACs

Usei pra subir um peering com IX-SP
Com /21

E olha, nao dava pra acessar a CLI. Virava um lixo mesmo.

Quando sacamos fora o IX-SP, tudo normalizou.

É um switch de "entrada" da datacom. Não dá pra comparar.

É a mesma coisa que pegar um Galaxy J5 e querer dizer que o Galaxy S8 é
melhor.... (é óbvio!)

André Almeida

* Email enviado através de dispositivo móvel.