[GTER] RES: Roteador de borda

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Jun 25 18:31:51 -03 2018

Uesley.

Concordo que é futuro, mas pra não cair no conto do "snake oil", é melhor
esperar amadurecer bastante. Vejo muitos problemas ainda na linha desse
tipo de equipamento. Na minha opinião precisa de um hardware ainda mais
parrudo que o dedicado para funcionar direito. Na dúvida, apartir de 6 gb e
acima, esqueça essa idéia de softrouter por que é friagem. Conselho de quem
já perdeu muita noite de sono e cliente por bater nessa tecla.