[GTER] RES: Roteador de borda

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Mon Jun 25 17:11:04 -03 2018

Buenas!

Na linha de "a Dell não fabrica Router...", tens razão. Mas sugiro começar
a analisar software como o futuro das redes de telecomunicações, inclusive
a Cisco tem um desenvolvimento SINISTRO na linha de servidores e software
para diversas funções ALÉM do roteamento. E outros fabricantes de soluções
de rede não estão ficando atrás. Abaixo tem algumas vertentes de outros
fabricantes:

vMX Juniper
CSR Cisco
VSR1000 HP

Etc...

Go to the future...

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Conectividade