[GTER] Roteador de Borda

Rogerio Mariano rsouza.rjo at gmail.com
Wed Jun 20 09:01:16 -03 2018

O Linux sim, funcionalidades e daemon para routing e customizar isso em um
control-plane de escala e confiança é outra historia em detrimento a um
router de borda que é o escopo da thread, pois embora exista um bom
histórico desde o GNU Zebra, passando pelo Quagga e chegando ao GoBGP, não
é tão trivial assim, basta perguntar ao time que desenvolve o FRR.

https://frrouting.org/

Então sim, é preciso desenvolver para usar, mesmo com integradores e
consultores.

Saudações,

RMS