[GTER] Liberação de portas residencial

Silvio Licht Ahmad silviola at gmail.com
Tue Jun 12 21:56:29 -03 2018

Acredito que se ele não está bloqueando as portas de saída, não estaria
impedindo nenhum acesso, e, portanto não ferindo o marco civil.

As portas de entrada já são outros 500, e o mesmo marco, dependendo da
interpretação, pode inclusive apoiar o fechamento das portas como medida de
proteção e segurança dos usuários.