[GTER] Solicitação de Comentários à Comunidade Técnica da Internet - Programa por uma Internet Segura

Lista lista.gter at gmail.com
Tue Jul 17 12:26:17 -03 2018

>O TC, bgp.net.br.

  Perfeito, e ele ainda está em pleno funcionamento, uma vez, que em um
passado recentemente na lista alguns ASN estavam comentando sobre o fator
comunicação com eles.

>Pq o NIC deveria fazer isto ?
Somente mais um questionamento, se poderia ou não, e não que ele deveria
fazer

>Esse foi um dos comentários submetidos, que constam no final do arquivo.

Perfeito estarei me atentando a este ponto da documentação.