[GTER] Anunciar bloco </24

Jonni Pianezzer jhonnyp at deltaativa.com.br
Mon Jan 22 14:59:51 -02 2018

simples, o bgp ira descartar por padrao se ver seu proprio asn no
as-path, entretando tem como voce desativar isso e ele receber as rotas
do mesmo jeito, um pouco mais arriscado mas podes fazer tbem.

cria uma rota estatica para usas outras duas redes e vice e versa, vc
tendo seu /24 anuncioado, apos chegar no backbone da sua operadora, vai
funcionar de boa com rota estaticas tbem,

o maximo que pode te dar é uns falso positivo em caso de queda de algum
link seu, caso tenha varios. mas é dificil,.

att

JhonnyP