[GTER] Anúncios nos Looking Glass dos IX

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sun Jan 21 23:52:42 -02 2018

Alguém poderia me ajudar em uma questão que me faz coçar a cabeça toda
vez que eu utilizo ?

Salvo engano mas a recomendação do IX.br é para que os participantes
anunciem Tabela Full para os Looking Glass dos IX. Por que ?

Não vejo tanta utilidade nisso e veria muito mais se os participantes
anunciassem apenas o que anunciam para o ATM. Ajudaria muito mais saber
exatamente se um prefixo esta sendo anunciado no ATM ou não. Hoje como
esta fica meio bagunçado com alguns anunciando tabela full e outros
apenas o que anunciam no ATM e você tendo que a adivinhar se aquele
prefixo esta mesmo no ATM ou não. Ou tem algo que estou me enganando ?

Obrigado
Fernando