[GTER] Alto jitter do DNS da Vivo prejudica severamente a navegação

Fábio Rodrigues Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Sun Jan 21 10:23:38 -02 2018

É possível fazer o serviço com uma maquina espetada na rede, mas seus
sistemas operacionais tem que atribuir somente informações IP
AUTOMATICAMENTE e setar manualmente o seu DNS RECURSIVO, caso você não
tenha controle sobre o servidor DHCP.

Ao v6, eu diria que necessário subir um serviço DHCP6 para reescrita das
informações.

Abraços.