[GTER] CGNAT - Opções

Rôney Eduardo roneyeduardosantos at gmail.com
Fri Jan 19 17:53:25 -02 2018

Em 19 de janeiro de 2018 12:43, Márcio Elias Hahn do Nascimento
<marcio at sulonline.net> escreveu:
> Rapaz, quando fui testar a primeira vez, a uns 2 anos, sem o Jumps, a
> CCR1036 sentava com 100M.
>
> Tem jumps sim.
>
> O estranho é não ter porta saturada, a CPU não passar de 10% e o
> desempenho começar a ficar comprometido.

Talvez bronca no PBR? Você tá fazendo via marcação de pacotes/conexões
na mangle?

Se sim, faça uma tentativa de desativar a marcação na mangle e crie
route-rules, assim:

    /ip route add gateway=X.X.X.X routing-mark=CGNAT-PBR
    /ip route rule add src-address=100.64.0.0/21 dst-address=0.0.0.0/0
action=lookup-only-in-table table=CGNAT-PBR

Você pode adicionar quantos route-rules for necessário para cada rede
inválida que vai para o PBR. Dessa forma, não precisa marcar pacotes.

--
Rôney Eduardo