[GTER] Solicitem seu INOC-DBA

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jan 4 17:38:14 -02 2018

Até que enfim resolveram um problema de um loop que tinha na validação do
PAS...
Os meus clientes que tinham iNOC eram do tempo Pré-PAS.

Ainda pipocou um errinho de Certificado na hora de dar o "AUTORIZAR" para a
solicitação de ramal.
Mas funcionou certinho.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação