[GTER] Solicitem seu INOC-DBA

Fábio Rodrigues Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Tue Jan 2 13:47:27 -02 2018


Como disse numa outra replica deste assunto.

Ouvidoria neles!

Abraços.

Em 30-Dec-17 00:07, Diego Canton de Brito escreveu:
> E se colocarem no PABX (Elastix, FreePBX ou outro), pelo amor de Deus, coloca pra tocar num grupo que entenda, porque já peguei casos que o INOC tocava no suporte, igual ligar no 0800 -.-' aí fica você tentando explicar, o suporte sem entender e falando que isso de INOC não existe e que pra te atender precisa do CPF/CNPJ, o gerente do suporte rejeitando passar e o problema lá esperando...
> 
> Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>
> 
> ________________________________
> From: gter <gter-bounces at eng.registro.br> on behalf of Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com>
> Sent: Friday, December 29, 2017 3:13:16 PM
> To: gter at eng.registro.br
> Subject: [GTER] Solicitem seu INOC-DBA
> 
> Ola pessoal.
> 
> Quero fazer um apelo a todos os colegas que operam um Sistema Autônomo,
> por menor que seja, pedirem seus INOC-DBA (http://inoc.nic.br/). Para
> quem nao conhece o sistema permite falar diretamente com o NOC de um
> outro Sistema Autonomo sem a necessidade de passar por Suporte
> tradicional ou Secretarias que nao transferem para a pessoa correta.
> 
> Não ha custo e ate recentemente o NIC.br te envia um Telefone IP. Se não
> enviarem mais você tem a opção de comprar um simples e barato (os da
> Yealink são ótimos) ou em ultimo caso usar Softphone. Recomendo
> fortemente ter um Telefone IP físico porque Softphone o pessoal esquece
> de abrir ou nem todos ouvem tocar. Também é possível integrar a alguns
> sistemas de telefonia (Elastix, etc) existentes na sua empresa.
> 
> Dia desses precisei falar com o NOC de uma operadora Brasileira de médio
> porte (bastante conhecida de muitos provedores) para resolver problemas
> de roteamento. Observe a saga:
> 
> - A empresa em si não possui INOC-DBA, mas uma das empresas compradas
> por eles possui(a) e que fica permanentemente offline.
> - Procurei na internet por algum email e/ou telefone do NOC. Nada !
> - No PeeringDB não ha nenhuma informação de contrato.
> - Tentei então contato no Suporte. Tive que ligar 8 vezes endo que 7
> vezes a linha caiu.
> - Na oitava o atendente custou para entender que eu precisava falar com
> alguém do NOC.
> - Quando ele conseguiu entender e foi falar com o "coordenador do NOC" o
> mesmo respondeu que não iria atender porque eu não era cliente.
> 
> Depois de dias, através do contato de um colega em comum consegui falar
> com alguém la. Não deveria ser assim !
> 
> Para solicitar acesse: http://inoc.nic.br/solicite/
> 
> Abraços e bom final de ano a todos.
> 
> Fernando Frediani
> 
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> 




More information about the gter mailing list