[GTER] Fwd: [CentOS] Does Huawei break the license of CentOS?

Raul Libório rauhmaru at gmail.com
Fri Feb 23 17:38:37 -03 2018

Só pra fechar as informações sobre a SUSE e a sua versão da
comunidade, o openSUSE:

2010/11 - A Attachmate Group assumiu a Novell
2014 - A SUSE (que era da Novell) entrou para a Micro Focus Group
2016 - A SUSE adquire o OpenStack IaaS e a Cloud Foundry PaaS Talent
and Technology Assets da HPE

Os produtos Novell agora são parte dos portfólios de Colaboração,
Gerenciamento de Endpoint e Serviços de arquivo e rede da Micro Focus.
Micro Focus é quem detém a marca. Ou seja, tá com (muito) dinheiro.