[GTER] Fwd: [CentOS] Does Huawei break the license of CentOS?

André Carlim andre at stubnet.info
Fri Feb 23 15:12:26 -03 2018

Exatamente, eu li o email meio dormindo e na minha cabeça estava apenas
"OpenSUSE", haha. Mas o colega tem razão. Eu que errei.

Só a titulo de curiosidade, tem duas empresas aqui na minha cidade que
usam software da Norvell (SUSE Linux), sempre usaram Novell e quando a
supramencionada comprou a SUSE, acho que em 2004, começaram usar SUSE EL
para os servidores e OpenSUSE nas estações, volta e meia pedem ajuda,
mas pense numa rede tranquila mexer, particularmente no caso deles, nem
tem mais sistemas legados, desde de 2006 é tudo WEB, e a que tem menos
computadores/workstations, deve estar próximo de 450. Só pra comentar...

---

Atenciosamente,
André Carlim
StubNetwork