[GTER] ISP sem suporte a IPv6 e outros problemas...

Umgeher Torgersen me at umgeher.org
Sun Feb 18 14:49:58 -03 2018

On Sun, Feb 18, 2018 at 10:10:52AM +0000, Bruno Cabral wrote:
> Um canal dedicado (é o outro tipo de serviço, além do doméstico) te
> dá algumas garantias a mais de disponibilidade e tempo de reparaçao
> em caso de problemas, mas cobra a mais por isso
>
> Como você parece um usuário disposto ($$$) por que não procura um
> ISP via fibra? Ou mesmo uma tele? 10 megas dedicado da vivo custa
> uns R$1200 por mês

Meu ISP e' fibra. E pela latencia ate' a saida dele, e' fibra ate' a
saida mesmo.

Mmm, vou ver se esse link dedicado da Vivo existe por aqui. Sabe como
eles entregam isso? T1, T3, OC3 ou ate' mesmo OC12?

> Ou tenha contratos com vários ISPs diferentes, e balanceie entre
> eles.

E' o que eu tento fazer, porem outros ISPs nem tiveram o trabalho de
me retornar.

--
//twitter: @umgeher
//xmpp: me at umgeher.org