[GTER] ISP sem suporte a IPv6 e outros problemas...

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Feb 18 07:10:52 -03 2018

Um canal dedicado (é o outro tipo de serviço, além do doméstico) te dá algumas garantias a mais de disponibilidade e tempo de reparaçao em caso de problemas, mas cobra a mais por isso

Como você parece um usuário disposto ($$$) por que não procura um ISP via fibra? Ou mesmo uma tele? 10 megas dedicado da vivo custa uns R$1200 por mês

Ou tenha contratos com vários ISPs diferentes, e balanceie entre eles.

Bruno Cabral