[GTER] ISP sem suporte a IPv6 e outros problemas...

cahet at davi.eti.br cahet at davi.eti.br
Sun Feb 18 14:36:47 -03 2018

Em 2018-02-18 09:58, Josiana Silva escreveu:
> O melhor questionamento de todos;
>
> " A connection domestica pode falhar e a outra nao? "
>
> Pelo que entendi, o amigo Torgersen usa a "conexão domestica" por não
> conseguir outras opções devido a localização do mesmo. Até pagar para
> chegar a fibra até o mesmo, ele pagou. Ou seja. O caso é o descaso com
> cliente.
>
> Torgersen, lhe desejo sorte e paciencia. Espero que seu relato tenha a
> devida atenção das partes envolvidas.
>
> Abs.

Mas é como citei, ele nos fornecendo pelo menos os IPs de gateway dele,
teremos como guiar ele de forma melhor a solucionar isso, uma vez que a
necessidade de conectividade é grande e o mesmo ja demonstrou que esta
disposto a passar por algumas barreiras, tendo em vista o quão é
importante ele ter conexão em qualquer momento do dia.

Com os IPs de gateway (para não tornar publico o dele, isso vai dele),
poderemos ver boa parte das operadoras que oferece ou tem como oferecer
link para ele.

Abraços.

--

Davi Sojogos